Imagens

Imagens
Jack Kerouac - poeta e escritor da geração beat ("Musa" inspiradora deste blog)

domingo, 22 de agosto de 2010

Apetece-me blasfemar fodendo


Num gesto de refeição nua, abro a porta da mente e num sabor a sal com pimenta imagino como seria foder duas mulheres ao mesmo.
As indecisões masculinas: qual delas primeiro? No rabo ou na cona? Bem, por ventura podemos começar por uma "espanholada". Se calhar um "69", com os três misturados nos lençóis molhados de prazer.
Apetece-me blasfemar. Este acto faz parte de mim. Será errado?. Não sei. Decidam vocês. Não podem ter outro que não eu.
Numa comoção abrupta, vem-me à mente as questões pertinentes sobre a Trindade:
Que posição escolheu Maria para gerar o Cristo?
Terá sido essa a posição preferida de José?
A não escolha da posição correcta tê-lo-á marcado irremediavelmente cedo demais para a cruz?
Terão os pais praticado sexo anal, antes do vaginal, e assim, gerado um homem/merda?
Escorrego e bato com a cabeça na esquina da mesa. Há que ter cuidado, a garrafa de whisky já vai a meio, e a chávena de peiote está no fim.

2 comentários: