Imagens

Imagens
Jack Kerouac - poeta e escritor da geração beat ("Musa" inspiradora deste blog)

terça-feira, 3 de agosto de 2010



Após ter sido colocado no meu mural do facebook, um acesso a um vídeo gótico do youtube, fiquei com a certeza de que esta cultura (gótica) sempre me interessou outrora o suficiente - sentimentos passados houve que foram exumados - para um destes dias - acompanhado por um "guia", porque sou um "virgem" nestas andanças, fazer uma incursão e deixar-me inundar pelo seu estilo de vida e beber um pouco da sua sabedoria que abarca já algumas décadas.
Espero que a expressão "estilo de vida" não ofenda "os seguidores" - perdoem a minha indesculpável ignorância - sobre esta cultura tão respeitável como outra qualquer. São mais um gesto da mão humana, na busca incessante do que é o Homem, para que é o Homem e qual o seu futuro e papel no Cosmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário