Imagens

Imagens
Jack Kerouac - poeta e escritor da geração beat ("Musa" inspiradora deste blog)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Irónico, ter-me deslocado ao hospital e, em que antes e após o tratamento a que fui submetido ter fumado. Fumar, hábito meu e por mais irónico que possa parecer do meu médico também.
Não quero, não posso e não tenho o dever de defender o hábito tabágico, mas, moral da história: de forma consciente ou não, todos temos os nossos pecados capitais, porque somos humanos, demasiado humanos até.
E, sacudamos a humanidade dos espíritos velhos que não cumpriram os seus papéis de criarem espíritos verdadeiramente livres, e que o homem precisa descobrir-se como o seu próprio futuro, neste caso responsável pelo seu fumo e suas consequências futuras. Um pequeno passo para o super-homem, uma grande passo para a Humanidade, e de forma livre e consciente fumei, fumei...

P.S: Será que há quem fume por ali?! Eu não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário